Cidade Sede

DESCUBRA PORQUÊ FLORIANÓPOLIS É CHAMADA A ILHA DA MAGIA

As belezas naturais de Florianópolis encantam a todos. O arquipélago é formado por 46 ilhas, 32 pertencentes ao município, com mais de 100 praias distribuídas pelas ilhas e continente. Além de muitas outras atrações, como a agitada Lagoa da Conceição, a tranquila Lagoa do Peri, o tradicional Centro histórico, a movimentada Avenida Beira- Mar , os bucólicos bairros de estilo açoriano de Santo Antônio de Lisboa e do Ribeirão da Ilha e as imponentes fortalezas coloniais. Sem falar nos museus, igrejas, teatros e do cartão-postal da cidade: a Ponte Hercílio Luz.

A capital do Estado de Santa Catarina reúne mistérios e lendas há mais de seis mil anos, com as artes rupestres, passando pelos registros indígenas, até chegar nos contos e lendas de bruxas e magias de Franklin Cascaes, contados pelos antigos moradores da região.

A cidade tem uma costa de 172km em recortada, que contorna os 54km de comprimento e 18km de largura, num total de 433km2, divididos entre ilha e continente.

Veja aqui o folder de divulgação da cidade com todas as informações turísticas Folder 1, Folder 2, Folder 3, Folder 4.

LOCAL DO EVENTO – UFSC
- Universidade Federal de Santa Catarina no Centro de Cultura e Eventos

- Acesse o mapa da UFSC

HOSPEDAGEM:
O Hotel oficial do evento será o SLAVIERO EXECUTIVE FLORIANÓPOLIS. Informações sobre diárias, localidade e benefícios acesse AQUI